© 2017 Editora Villardo Ltda. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.

CNPJ: 25.097.422.0001/58

Desenvolvido por Eduarda Rodrigues

DEPOIMENTOS:
Ebook
Compre aqui

Viver nunca foi fácil, mas nos dias de hoje parece ainda mais difícil, não é mesmo? O mundo gira cada vez mais rápido e o ser humano parece ter desaprendido a se relacionar com as pessoas e as coisas ao seu redor. Pior, parece ter desaprendido a se relacionar consigo mesmo. Tentamos extrair o nosso melhor a cada dia, mas nunca parece ser o suficiente. Vamos acumulando frustrações e nos sentido cada vez mais inaptos para a realidade como ela se apresenta.

 

A verdade é que a vida, mais do que nunca, transformou-se em um grande campo de batalha, no qual involuntariamente somos obrigados a lutar pela nossa lucidez.

 

Diga-me com sinceridade: quantas vezes você já olhou para o mundo e pensou: “minha nossa, está tudo ao contrário”? É com esse questionamento que Rafa Lima inicia a sua obra A Batalha dos Dias. No livro, o autor propõe uma releitura do cotidiano a partir da transformação do olhar sobre os eventos da vida e, através de profundas reflexões e singelas poesias, conduz de forma suave o leitor por temas como transformação interior, inspiração e fé ao mesmo tempo em que apresenta instrumentos valiosos para enfrentar o mundo do sec. XXI.

 

A Batalha dos Dias dialoga com nossos sentimentos cotidianos, quebra paradigmas e propõe um novo olhar para que o leitor seja capaz de extrair o melhor da vida. 

A batalha dos dias

Mais da obra
Degustação