Rio de Janeiro ganha novo selo editorial - Editora Villardo

Lançamento ocorreu no dia 3 de novembro na Fnac da Barra da Tijuca

No dia 03 de novembro foi lançada a Editora Villardo, em coquetel na Fnac do Barra Shopping, no Rio de Janeiro. O evento reuniu amigos, familiares e convidados, além de leitores do escritor Villardo Prior, que aproveitou a ocasião para lançar seu segundo livro, “10 Regras para um vencedor”, primeiro título da Editora.

“Apesar da queda no mercado editorial brasileiro, reflexo direto da crise econômica que atinge nosso país, resolvi ousar e lançar meu próprio selo editorial, a Villardo. A ideia é que a nova editora publique livros de autores de sucesso na Web, uma tendência natural do mercado editorial hoje em dia, além de querer negociar a publicação de escritores consagrados nacionalmente. Sempre tive uma personalidade empreendedora e, não vai ser agora, que vou me prender ao momento difícil que o Brasil está passando, explicou Prior, escritor e Sócio-fundador da Editora. Ele acredita que o mercado literário tem chances de voltar a crescer a partir de 2017, tendo em vista a quantidade de autores novos que se revelam a cada dia e o custo final dos livros que tem ficado mais acessível nos últimos anos.

Villardo Prior explicou que o livro “10 Regras para um Vencedor é uma obra que tem a intenção de motivar o leitor, por meio de uma leitura consistente, bem próxima à realidade de cada um de nós. “É uma obra para ler e reler sempre, de forma a nos lembrar a todo instante o quanto somos capazes de chegar aonde quisermos e como quisermos. Experimentei estas regras boa parte da minha vida. Procurei me guiar por elas, como um caminho a ser trilhado diariamente. Busquei regras simples, básicas, sem cerimônia, fáceis de incorporar, visando conquistar os meus objetivos e ajudar as pessoas a alcançarem os seus”, afirmou.

Já no dia 26 deste mês será lançado o “Sem Olhos”, da jornalista Luciana Castro. Trata-se do quarto livro da escritora, que dedicou-se a uma rigorosa pesquisa, investigando como jornalista, a mente de serial killers em todo o mundo. Inspirado em fatos reais, é o seu primeiro suspense, que personifica a face doentia do mal, em um roteiro instigante.

Em dezembro será a vez do “Motivação Agora: Bloco de Anotações”, cuja inspiração veio da minha homepage no Facebook, com mais de 6.000 curtidas. “É uma seleção de frases e pensamentos, com ilustrações inéditas. Um livro interessante e inovador. São momentos reflexivos de otimismo diante da vida e das pessoas. Um pensamento agora”, concluiu o escritor.

Clique para ver as fotos do evento:

21 visualizações

                              © 2017 Editora Villardo Ltda. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.

CNPJ: 25.097.422.0001/58

Desenvolvido por Eduarda Rodrigues