Resenha do Livro "Num piscar de luzes" por @ogarotonalivraria

Ana é uma jovem solteira que curte sua vida há bastante tempo e está um pouco cansada dos caras que cruzam seu caminho, procurando profundidade e sempre encontrando superficialidade.

Já Thiago mantinha um relacionamento de 3 anos com Melissa (Tubarão), até ser traído por ela e ver seu mundo desabar. Com o coração despedaçado ele enfrentará o medo de se aventurar novamente em um romance.

O destino de Ana e Thiago acaba se cruzando em uma festa de amigos em comum, a conexão é quase que imediata entre os dois, porém para levar esse relacionamento adiante ambos enfrentarão diversas dificuldades, entre elas: O fantasma de Melissa que insiste em amedrontar os pensamentos de Thiago, e a insegurança gigantesca que Ana possui. Como será que os dois poderão ficar juntos com tamanha bagagem emocional e uma ferida que tende a não cicatrizar?

Na primeira parte de ‘’Num piscar de luzes’’ me deparei com uma grande imaturidade de ambos os personagens o que me incomodou e me assustou achando que o livro não passaria disso. Porém a autora me surpreendeu positivamente introduzindo uma grande reviravolta no término da primeira parte do livro e a partir daí me senti laçado e preso a cada capítulo sem poder largá-lo.

Confesso que me senti em uma novela das 8, com cada emoção contida em cada capítulo, o romance dos protagonistas se constrói com muitos altos e baixos o que dá um aperto no coração do leitor. A leitura é rápida e fluída.

Num piscar de luzes é um livro que deve ser lido pelo fato que foge dos romances habituais onde há uma tremenda perfeição de casais, muito pelo contrário ele nos apresenta pessoas com erros e acertos que tentam se completar nessa grande e turbulenta jornada que chamamos de vida.

Clique na imagem e adquira o seu:

8 visualizações

                              © 2017 Editora Villardo Ltda. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.

CNPJ: 25.097.422.0001/58

Desenvolvido por Eduarda Rodrigues