© 2017 Editora Villardo Ltda. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.

CNPJ: 25.097.422.0001/58

Desenvolvido por Eduarda Rodrigues

Resenha do livro "Num piscar de luzes" por @Doidadoslivros

December 10, 2018

"Há muito tempo solteira, Ana estava cansada de conhecer homens com discursos e ideias rasas. Queria encontrar profundidade e essa iguaria estava cada vez mais escassa no mercado. Mensagens prontas e cantadas baratas já não faziam as borboletas do estômago da garota baterem asas.

Thiago namorou por 3 anos a mulher dos seus sonhos. Fez o que podia para lhe tirar sorrisos e lhe entregou o coração de bandeja, sem escudos ou proteção. Ela despedaçou o coração do rapaz com uma traição cruel e assim o transformou.

 

Cheios de bagagem emocional, Thiago descobriu que para amar de novo teria que lutar contra tudo e, principalmente, contra ele mesmo. Ana, romântica e destemida, descobriu que é preciso criar nadadeiras quando se apaixona pelo oceano." Ler Ana e Thiago é um caminho sem volta.

Nunca mais irá ver luzes de pisca pisca da mesma forma, desejará um mar pra se perder, uma boneca pra amar e Tubarões te causarão lembranças divertidas.

 

A jornada desse casal poderia ser a de qualquer um de nós. Recheada de amor, de dor , de mal entendido. Mas também, de tanto aprendizado, de como podemos crescer e evoluir a cada dia, de como erros podem ser consertados, de como o destino trabalha de formas que não imaginamos. Ana é uma personagem que cresceu e evoluiu. Lutou, mas também soube quando precisava se afastar para manter a própria sanidade. Thiago é um coração magoado, sofrido, com medo de amar e sofrer de novo. Mas não o impede de tentar, de conquistar aquela boneca que o tem nas mãos. Dividida em 2 partes, a historia mostrou que mais uma vez, o amor vence. Confesso que a segunda parte foi minha preferida! Acompanhar e descobrir o quanto cada um cresceu, só nos faz querer ser melhores a cada dia!Foi um jornada incrível! Eu AMEI.

 

Obrigada Monika, pelo presente que foi esse casal .

 

 

 

 

Livro lindo, escrita muito boa e madura, um romance contemporâneo que pra mim, não foi mais do mesmo!

Share on Facebook
Share on Twitter