© 2017 Editora Villardo Ltda. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.

CNPJ: 25.097.422.0001/58

Desenvolvido por Eduarda Rodrigues

Resenha do livro "Num piscar de luzes" por @larliterario

December 10, 2018

Após a noiva Melissa ter confirmado a traição, o objetivo de Thiago é se manter longe de qualquer outro relacionamento. Todos os planos e sonhos foram jogados no lixo pela pessoa que amava de uma forma tão suja que ele não imaginava conseguir reconstruir tudo novamente com outra pessoa.

 

Há muito solteira, Ana está cansada de cantadas baratas e de homens incapazes de se envolver. Ainda não encontrou alguém capaz de fazer as borboletas do estômago despertarem. Isso muda quando, numa comemoração de aniversário de um amigo em comum, eles se conhecem.

Passaram a noite juntos, mas a primeira atitude de Thiago no dia seguinte é sair de fininho, demonstrando não estar preparado para um novo relacionamento, para Ana, apenas mais um que não queria compromisso.

O que eles não imaginavam era que isso seria apenas o começo de uma história com personagens cheios de inseguranças e imaturos, que deixam os fantasmas do passado assombrar a relação presente. Entre idas e vindas, a presença onipresente do "tubarão", apelido que Ana deu para Melissa, desestabiliza a relação do casal, forçando-os a lidar com essa bagagem a qual Thiago ainda não conseguiu deixar pra trás.

 

O livro é dividido em duas partes e eu achei incrível a maneira como a autora abordou cada uma delas. A narrativa única e peculiar faz você se sentir parte da história mesmo que em segundo plano, nos arrancando reações a cada atitude dos personagens.

O que eu mais gostei nessa história é que é totalmente real e que pode acontecer com qualquer um de nós. A autora conseguiu trabalhar muito bem a maturidade dos personagens e conseguimos acompanhar o crescimento de cada um deles. Eu me senti assistindo à uma novela das 8, acompanhando todo o drama envolvido nesse livro, vibrei a cada atitude certa, xinguei a cada atitude errada e chorei quando o final me pegou desprevenida.

Só tenho a agradecer a Monika por ter me dado a oportunidade de conhecer "A história de Ana e Thiago" e me fazer crescer emocionalmente com os dois! E volto a te pedir, um segundo volume por favorzinho? 🙏🏾🤗

 

Clique na imagem abaixo e adquira o seu:

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter